Blog do Ourinhos

26.2.07

Lego, pop stars e muita diversão

Lego + música = clipes bacanas + diversão garantida - sal e água
Brincar com Lego é um exercício de imaginação: tudo pode ser adaptado, um mundo mágico de pessoinhas mutáveis à disposição de pessoinhas com mentes criativas (lindo chamar crianças de pessoinhas, não?). Aí as crianças crescem, se tornam adultos responsáveis, e o resto do cliché todo mundo conhece. Só que algumas não crescem e outras crescem mas não se tornam responsáveis. E há ainda as quen crescem, se tornam responsáveis, mas adoram continuar brincando com os mesmos brinquedos, criando confusões da pesada com irmãos mais novos e sobrinhos.
Não sei em qual das três hipóteses o caso abaixo se encaixa, mas é um mundo interessante o do Lego manipulados por adultos: os avatares (será que eu posso chamar os homenzinhos do Lego de avatares?) adotam movimentos de uma maturidade sem precedentes, com um gingado sem igual, mais sensual que a Carla Perez dançando a dança do kibe. Se a música for Festa no Apê, então, a diversão é garantida. Com vocês, L1, L2 e L3 em Dragostea Tin Dea (a versão que fizeram em romeno, em homenagem ao Latino!):

Repare na expressão corporal dos atores na cena final: grande atuação


Estranha coincidência, Michael Jackson também resolveu ser homenageado com uma versão em Lego para Thriller, uma animação com assombrosos 7:19.

O reizinho da música Pop em versão Lego: mais atraente para seu público-alvo

E, para finalizar, um clipe mais ou menos novo, mais, uh, hm, er, profissional, usando Lego.

Os atores doaram parte de seu cachê a instituições de caridade.

Labels: , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br