Blog do Ourinhos

4.1.07

Frases estimulantes


Não se trata de "só por hoje" ou palavras de ordem de outra assosiação de anônimos e se alguém por acaso chegou até aqui procurando um post sobre auto-ajuda, há um botão ali em cima que pode te auto-ajudar a voltar pro Google e continuar a busca.
Dito isso iniciamos os trabalhos. Hoje ouvi duas frases que me deixaram ensimesmado: "Olha só o pica-pau fazendo scratch no sanduba" e "Acho que eles entraram num buraco de minhoca e foram sugados para um universo paralelo". Se este fosse um blog com direcionamento claro para jogos de salão eu poderia propor um desafio para que fossem descobertos os autores das ditas cujas. Mas como esse direcionamento é implícito, digo abertamente que elas foram pronunciadas, respectivamente, por um doidão no ônibus logo cedo e pelo Du, do inspirado "Du, Dudu e Edu".
A primeira frase eu respondi com um "pode crer". Na verdade eu não queria dizer isso, mas me senti tentado a demonstrar minha solidariedade com o maluco matinal.
Já a citação do Du é um exemplo bem acabadíssimo de como se faz um diálogo nonsense para desenhos animados modernosos. E como eles são bons. A minha resposta para isso foi uma coçadinha na perna e uma expressão que eu gostaria de ter visto.

4 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br