Blog do Ourinhos

23.11.06

10 Razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - parte 9 de 10


2. Explosões ultrassônicas bastante incômodas: Se vê fosse um pênis viajando à velocidade da luz, com certeza ultrapassaria a barreira do som e produziria explosões superssônicas desconfortavelmente ensurdecedoras. Isso ocorre a cada ida e a cada vinda do pênis. Isso não é um problema para todos, mas é, com certeza, se algum ser vivo mora a menos de 1 km do seu quarto.

17.11.06

10 Razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - parte 8 de 10


8. Danos a (sua) propriedade: Um pênis é formado de um conjunto, mesmo que heterogêneo, de moléculas eletricamente carregadas. Acelerar as moléculas do pênis até a velocidade da luz é um esforço que exige uma aceleração gigantesca. E o produto disso é uma radiação de freqüência e intensidade similiar a uma explosão nuclear de pequena proporção! Este parece ser um bom motivo por que praticar sexo à velocidade da luz pode ser mais interessante em um quarto de motel.

10.11.06

10 Razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - parte 7 de 10


7. Falta de apelo visual: Se alguém afirmar que necrofilia associada a dilatação temporal, sêmen relativiscamente flamejante e formação de buraco negro peniano são coisas lindas de ver, eu posso parar por aqui, mas qualquer um com menos de 10 graus de miopia vai concordar comigo: essas coisas não são exatamente como pinturas renascentistas. Nem com Picasso, talvez. Na verdade sexo relativísitco só dura no máximo uma fração ínfima de segundo e isso é no mínimo ejaculação precoce. Sem contar que a essa velocidade a cena vai parecer mais com um grande amontoado de barro disforme se mexendo sem parar. Durante menos de um segundo. Isso justifica qualquer corte nos núcleos de "sexo à velocidade da luz" de um estúdio que se preze.

10 Razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - parte 6 de 10


6. Necrofilia associada a dilatação do tempo: Se há algo contra o qual não podemos lutar, isso é o tempo. E nesse caso, o tempo é cruel. Seguindo a teoria relativística da dilatação do tempo, a parceira estará, provavelmente morta quando o homem ejacular. Isso corre porque se ele realmente "viajar" para dentro e fora outra vez numa velocidade infinitesimalmente próxima à da luz, sob o seu ponto de vista, sua parceira vai envelhecer extremamente rápido, e estará mortinha da silva, no fim do ato. tecnicamente ele estará cometendo necrofilia, o que pode acarretar em um pesado processo.

7.11.06

10 Razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - parte 5 de 10


5. Sêmen relativisticamente flamejante: Se a situação improvável de um pênis vaporizado conseguir chegar à ejaculação, o sêmen relativístico resultante será responsável por uma enorme resistência do ar e se incendiará quase instantaneamente, gerando enormes forças de impacto. Estas forças serão suficientes para fazer um pequeno furo no torso inferior da acompanhante, como se fosse uma bala, incinerando os tecidos que circundam sua trajetória, até perfurar o crânio. Este "sêmen assassino" só será detido se encontrar um segundo corpo, de resistência próxima ao infinito.

6.11.06

10 razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - Parte 4 de 10

4. Valores religiosos: Algumas correntes do Cristianismo podem encarar o sexo à velocidade da luz bastante imoral para ser praticado. Está na Bíblia?

1.11.06

10 razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - Parte 3 de 10


3. Vaporização do pênis: Se por um milagre o pênis não se transformar em um buraco negro, ele sofrerá as conseqüências malignas da insaciável força de atrito. Um pênis movimentando-se para dentro e fora de uma vagina, em uma velocidade próxima à da luz, estará sujeito a enormes "forças de resistência". Uma vez que forças de resistência agem proporcionalmente à velocidade, elas serão responsáveis por um enorme aquecimento do pênis. A temperatura do ambiente interno (?) resultante será tamanha que as moléculas do pênis se transformarão, literalmente, em gás, vaporizando o pênis instantaneamente, o que não é nada bom.


 
eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br