Blog do Ourinhos

31.10.06

10 razoes para nao se tentar sexo a velocidade da luz - parte 1 de... 10

Adaptado de: Top 10 Reasons
Com colaboração do Dr Malcolm Xavier
"Amor é uma questão de química. Sexo é uma questão de física
Coordenado pelo Dr Malcolm, este estudo pretende esclarecer alguns pontos que reforçam a tese de que tentar fazer sexo à velocidade da luz não é nada aconselhável. A lista é ordenada em itens para facilitar a compreensão. Cabe ao leitor decidir se há uma relação entre esta ordem e a importância para a atividade sexual bem resolvida.

1. Contração do pênis: De acordo com a teoria relativística da contração, esta é uma consequência inevitável do sexo à velocidade da luz. Um pênis de tamanho médio, segundo o Associação Brasileira do Pênis Ereto, tem entre 13 e 18 cm. Pois bem, viajando a 99% da velocidade da luz, um pênis de 13cm se contrai, adotando o incrível tamanho de 1.8cm. para se ter uma idéia, este é o tamanho do menor pênis ativo já registrado. Outro objeto inanimado que possui essa medida é o famoso amendoim sem casca.
À velocidade da luz, o fenômeno da contração produz um fenômeno interessante, que leva ao interessante paradoxo no qual qual o pênis aparentemente tem 0cm de comprimento mas mesmo assim está fazendo sexo.

1 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br