Blog do Ourinhos

10.12.06

O imaginário coletivo conta com um reforço de peso


Como se ainda houvesse vagas remanescentes no competitivo setor de lendas urbanas, mais um caso vem sendo empurrado para este limbo de fantasias coletivas, devido à falta de espaço para histórias bizarras que aconteceram de verdade.
Desta vez quem ataca é um rapaz solitário que é visto ao mictório de alguns bares da cidade de São Paulo esperando que algum infeliz fique posicionado no mictório ao lado para que possa dar vazão ao mínimo de 300 ml que tem sua liberdade garantida pela Constituição Brasileira. Em outras palavras, o pobre coitado não consegue mijar sem que alguém esteja mijando ao lado.
É intrigante notar que esse distúrbio contrasta um aspecto igualmente intrigante de certos homens de só conseguirem urinar quando estão absolutamente sozinhos, e qualquer barulho de gota pode parecer um trem passando por um trilho recém instalado em uma das cabines individuais.
O infeliz, conhecido em alguns bairros como "mijador carente" e em outros como alucinação alcoólica, já teve sua presença relatada em 12 bares da região central, 23 bares e baladas da Zona Sul, e assustadores 29 na Zona Oeste, competindo em popularide com a noiva do banheiro. O que o torna uma quase-celebridade é o fato de ele simplesmente desaparecer depois de sair do banheiro, o que nunca acontece se houver mais de uma pessoa assistindo sua performance.
Pois é, além das filas costumeiras para usar o banheiro, agora nossa paciência tem mais um estorvo, e este não é nada fácil de lidar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


 
eXTReMe Tracker
BlogBlogs.Com.Br